top of page

Como Cuidar das Suas Camisetas

Ei butequeiros, hoje vamos pontuar os cuidados para manter nossas camisetas sempre com um aspecto mais bonito e bem apresentável. Claro, o material que é composto sua camiseta afeta e muito em sua durabilidade, por isso a Loja Unibutec utiliza o Algodão Egípcio fio 30.1 um dos melhores tipos de algodão para confecção em moda.

Abaixo, vocês verão os cuidados necessários para manter sua camiseta sempre na estica pra dar aquela butecada:



Lavar - Separe as camisetas claras, escuras e coloridas, isso faz com que as clara não fiquem manchadas e as escuras não fiquem com “pelinhos” indesejados. - Lavar com água fria. - Não utilizar alvejantes a base de cloro

Secagem - Não torça a camiseta, isso pode deixa-la com aspecto envelhecido ou danificar os fios. - De preferência sempre a secar do avesso. - Evite secar pelas pontas, sempre ao meio no varal.

Passar - Passe a camiseta sempre pelo avesso, assim você mantém a qualidade das estampas. - Não passe as golas para evitar perder a elasticidade.

Ao guardar - Guarde sempre dobradas, enroladas ou em cabide. - Não guarde camisetas já usadas, o suor da nossa linda cachaça de cada dia ou o perfume pode deixar manchas nas camisetas.

0 comentário
bottom of page