ButecShop

Fala Butequeiros! A novidade do ano aqui pra gente é a ButecShop.

A ButecShop será nosso canal de vendas, a Unibutec agora ganhou forma no seu jeito de vestir, um sonho que sempre tivemos de montar uma "grife" mais descolada para butecos e baladas, agora saiu do papel.

Nossa primeira coleção será lançada em Outubro de 2018, a data exata ainda não temos devido aos prazos de entrega e produção.

Nossa primeira coleção está pequena, contendo apenas 3 modelos de camisetas, 2 bonés e alguns "souvenirs".

Porém já estamos a todo vapor e finalizando o design da segunda coleção que pretendemos lançar ainda neste ano com ainda mais produtos de modelos.

Depois de muitas pesquisas e estudos, finalizamos o design da primeira coleção e buscamos os melhores fornecedores para produzir produtos de alta qualidade, unindo o básico e elegância para aquele Happy Hour ou para aquele rolê com a galera!

Estamos muito ansiosos para o lançamento, fique ligado, CLIQUE AQUI e se inscreva para não perder nenhuma novidade.

De Seg à Sex

Das 10 às 18h

WhatsApp: 16 99760-2614

sac@unibutec.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO

© 2020 Unibutec & CO Universidade de Butecologia - Todos os direitos reservados.